Invista em Florestas Produtivas. Sua aposentadoria verde.

image

Rua Ulisses Jamil Cury, 850

São José do Rio Preto/SP

Seg à Sex - 8h às 18h

Sáb e Dom - Fechado

Florestas Produtivas: Kaiser Agro é destaque na revista Agro - Kaiser Agro

A Kaiser Agro ganhou destaque na edição 28 da revista Agro Fest, onde o gestor Fábio Tônus fala sobre a atual tendência das florestas produtivas.

Por que investir em florestas produtivas?

 

O investimento é indicado para o aproveitamento de espaços ociosos nas propriedades rurais, que geralmente atuam com monoculturas ou pecuária.

 

As madeiras de mogno africano e cedro australiano têm conquistado um bom espaço nos mercados interno e externo, tendo uma demanda considerável, tanto da construção civil como da indústria moveleira.

Como a Kaiser Agro pode ajudar?

 

Atenta a essa demanda, a Kaiser Agro, de São José do Rio Preto, vem desenvolvendo projetos de florestas produtivas juntos aos produtores, procurando maximizar o lucro em áreas que não tinham produtividade alguma. “Qualquer propriedade, independente da atividade exercida, sempre possui uma área ociosa, onde pode ser plantada floresta produtiva com madeira nobre”, destaca Fábio.

 

O cultivo das mudas da Kaiser Agro acontece no Mato Grosso do Sul, onde elas são desenvolvidas em viveiros e estufas, com controle fitossanitário e adubação, para posteriormente serem comercializadas e implantadas nos clientes.

 

O mogno africano tem sementes selecionadas e certificadas; e o cedro australiano tem mudas clonadas, o que permite um plantio de forma uniforme. Por possuírem perfis distintos, ambas as mudas não podem ser plantadas em qualquer região do Brasil.

 

Cadastre e receba desconto e promoções

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *