Sempre em busca de conhecimento, e antenados às novidades e tecnologias do mercado agropecuário, o CEO da Kaiser Agro, Kelvin Kaiser, e o gestor da empresa, Fábio Tônus, marcam presença na edição 2017 da Agrishow.
O evento que tem como palco Ribeirão Preto, recebeu a visita dos representantes de São José do Rio Preto nos dias 04 e 05 de maio.
Em sua 24ª edição, a Feira é considerada um dos três principais eventos de tecnologia agrícola do mundo e a maior na América Latina.
A Agrishow recebe mais de 150 mil visitantes, do Brasil e do exterior, um público altamente qualificado, formado por agricultores e pecuaristas, profissionais, empresários e técnicos da cadeia produtiva, representantes das entidades setoriais, pesquisadores, autoridades, lideranças governamentais e membros de órgãos e secretarias públicas.
Ou seja, um excelente local para fazer negócios, trocar experiências e fortalecer os vínculos entre os que investem no agronegócio.
Agrishow 2017 espera superar marca dos negócios
Em um espaço de 440 mil m² de área, 800 marcas apresentam máquinas, implementos agrícolas, sistemas de irrigação, insumos, sistemas para agricultura de precisão, soluções de monitoramento e automação, acessórios, peças, serviços e outros produtos, com reais benefícios para a lavoura e para a pecuária, como: aumento da produtividade, crescimento da rentabilidade, redução de custos, economia de recursos naturais e de insumos, mais eficiência na plantação, melhor manejo nos pastos e mais assertividade no cultivo das culturas.
Para 2017, os organizadores da Agrishow esperam superar a marca dos negócios gerados no ano passado, que chegou a R$ 1,95 bilhão.
Esse otimismo tem justificativa. Segundo um levantamento da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), a safra 16/17 de grãos está estimada em 222,9 milhões de toneladas, o que representa um incremento de 19,5% em comparação com as 186,6 milhões de toneladas, obtidas na safra anterior.
Esse expressivo aumento na produção agrícola contribuirá para a garantia da oferta de alimentos no país e no mundo, auxiliando a economia, que poderá ter efetivas condições de manter um menor nível de inflação e de sustentar o ritmo na queda de juros, beneficiando, com isso, a sociedade e o país.
Deixe seu Comentário